Training Course FAQ

Encontre respostas para as perguntas mais frequentes sobre os cursos de Formação nos links abaixo:

Informações Gerais sobre os Cursos

Atualmente, todos os nosso cursos de formacao estao a ser realizados online.

Todos os nossos cursos sao apresentados por formadores certificados e profissionais de pesquisa que ensinam atraves de uma mistura de sessoes demonstrativas e praticasf para fornecer uma formacao praticaf e de alta qualidade.

Pode inscrever-se nos cursos online. Para qulauqer questao sobre os cursos ou requisites especificos de formacao ligue para o +551146803503 ou envie um email para info@timberlake-analytics.com.br.

Registro, Preços e Pagamentos

Qual é o processo de inscrição?

 

Existem várias etapas no processo de inscrição.

Primeiro, deve preencher o formulário de inscrição on-line na página do curso ou enviar um e-mail com as seguintes informações:

Nome completo
Endereço de e-mail
Número de telefone
Morada
Organização/instituição que representa
Se é um estudante/académicos/delegado comercial
Os inscritos receberão uma fatura pró-forma da Timberlake (geralmente enviada de 1 a 2 horas após o recebimento por nós; ou no dia útil seguinte, se for enviada fora do horário de abertura).

Em segundo lugar, é necessário o pagamento para confirmar o seu lugar e ser inscrito com sucesso no curso. Clique aqui para obter mais informações sobre opções de pagamento.

Por fim, depois de o pagamento ser recebido e processado, uma cópia da fatura paga será enviada por e-mail e enviada aos delegados (com os dados de e-mail/morada fornecidos). No e-mail que contém a sua fatura, também receberá a agenda do curso e um link. Este link permitirá que envie qualquer informação pessoal (como requisitos alimentares) e também sobre o seu conhecimento do software e/ou da teoria do curso, para que possamos atender efectivamente às suas necessidades durante o curso. Outros materiais do curso (incluindo notas do curso e licenças temporárias de software) serão enviados aos delegados aproximadamente uma semana antes do início do curso.

 

Quanto custa a participação nos cursos?

 

Os preços dos cursos podem ser encontrados na página específica do curso e incluem preços para todos os cursos do Reino Unido.

O que está incluído no preço?

 

Cursos de participação pública – A inscrição inclui almoço, lanches, materiais do curso e o uso de licenças temporárias de software durante o curso.
Cursos online – Acesso a gravações, materiais e uso de licenças temporárias durante o curso.

O que são descontos para múltiplas inscrições e como funcionam?

 

Três ou mais delegados precisam inscrever-se colectivamente para se qualificarem para descontos para múltiplas inscrições. O desconto é de 10% para cada participante registrado.

Como posso fazer o pagamento e quais os dados de pagamento necessários?

 

O pagamento pode ser feito de três maneiras:

Transferência Bancária
Cartão de Crédito/Débito
Além disso, o pagamento online através do site estará disponível em breve.

Se o pagamento for feito por transferência bancária, faça o seguinte:

Escreva o número da fatura proforma/cotação (enviado quando se inscreve no curso) como referência, para que possamos identificar facilmente o seu pagamento;
Envie-nos um e-mail assim que a transferência bancária for feita, para que possamos acompanhá-la.
Os nossos dados bancários podem ser encontrados no canto inferior esquerdo da fatura proforma/cotação enviada.

Se o pagamento for feito com cartão de débito/crédito, telefone ou envie um e-mail para o nosso escritório, com as seguintes informações:

Nome completo no cartão
Número longo no cartão
Data de validade do cartão
Código de segurança do cartão
Morada para Fatura do cartão
Aceitamos os principais cartões de crédito.

Se o pagamento for feito por Nota de Encomenda, pode simplesmente enviar por e-mail o documento da Nota, com as seguintes informações:

Nome do (s) delegado (s) participante (s)
Nome e datas do curso
O número da fatura proforma/cotação encontrado na fatura/cotação enviada.

 

Posso reservar o meu lugar antes de pagar pelo curso?

 

Não aceitamos inscrições sem pagamento. Pode pagar por transferência bancária, cartão de crédito/débito ou nota de encomenda.

Qual é a política de reembolso para cursos?

 

A política de reembolso dos preços dos cursos é descrita abaixo. No entanto, se isso ocorrer, teremos o maior prazer em discutir opções individuais.

Taxa de 100% reembolsada para cancelamentos feitos em 28 dias antes do início do curso;
Taxa de 50% reembolsada para cancelamentos feitos 14 dias antes do início do curso;
Nenhuma taxa é devolvida para cancelamentos feitos com menos de 14 dias antes do início do curso.

Termos e condições para Cursos de Formação

Posso reservar o meu lugar antes de pagar pelo curso?

 

Não aceitamos inscrições sem pagamento. Pode pagar por transferência bancária, cartão de crédito/débito ou nota de encomenda.

Qual é a política de reembolso para cursos?

 

A política de reembolso dos preços dos cursos é descrita abaixo. No entanto, se isso ocorrer, teremos o maior prazer em discutir opções individuais.

Taxa de 100% reembolsada para cancelamentos feitos em 28 dias antes do início do curso;
Taxa de 50% reembolsada para cancelamentos feitos 14 dias antes do início do curso;
Nenhuma taxa é devolvida para cancelamentos feitos com menos de 14 dias antes do início do curso.

Quando são confirmados os cursos?

Os cursos são confirmados 30 dias antes do início do curso. Entre em contacto connosco para obter dados sobre a confirmação.

Quando devo reservar a minha acomodação e viagem (cursos de participação pública)?

 

A viagem e a acomodação devem ser reservadas apenas após a confirmação do curso, que geralmente ocorre 30 dias antes da data de início do curso. Entre em contacto connosco para obter dados sobre a confirmação.

O que acontece se a Timberlake precisar adiar ou cancelar um curso?

 

Muito ocasionalmente, os eventos são adiados pela Timberlake. Se os cursos forem adiados, o valor pago pelo delegado será usado como crédito quando o curso for remarcado ou pode ser aplicado a outros cursos de interesse. Se o delegado não puder participar do curso nas datas remarcadas, terá direito a um reembolso total.